Marketing Digital
SEO – Google Adwords – Facebook – Linkedin – Newsletter

O Marketing Digital mudou a forma como as empresas e as marcas se relacionam com os clientes. A publicidade convencional, como a da televisão nas mídias em papel é unidirecional, limitada no conteúdo, no tempo e no alcance, além de geralmente mais cara. O Marketing Digital permite chegar a mais clientes, de forma mais eficiente, mensurável e interativa e com menor investimento.

Fazem parte deste marketing o SEO – que é a otimização para motores de busca através do conteúdo e do código do site – e a gestão de campanhas pagas no Google Adwords, Facebook ou Twitter.

Várias ferramentas de Marketing Digital complementam-se: o site da empresa, as newsletters ou e-mail marketing, aplicações web ou mobile, o Google e redes sociais como o Facebook, Instagram ou o Twitter. Estes são simultaneamente canais de comunicação e portas de entrada de potenciais clientes.

mkt digital600

SEO – Search Engine Optimisation ou otimização para motores de busca, está presente em todos os nossos projetos.
O planeamento do site enfatiza a sua indexação pelos motores de busca, em particular o Google.
A otimização do código e dos conteúdos é um processo gradual, antes e após o lançamento do projeto.
Marketing para motores de busca inclui o SEO e a gestão de campanhas no Google Adwords, Facebook, LinkedIn, em fóruns, portais, marketplaces ou sites especializados.

Envio de newsletters ou emails promocionais para clientes ou potenciais clientes.
Criação de mini-sites ou hotsites para campanhas específicas.
Utilização de mailing lists empresariais.
Gestão de redes sociais.
Consultoria em campanhas online, aquisição de meios e parcerias estratégicas.
Consultoria comercial e operacional em e-commerce

graficos600